Cristãos cansados e perdidos. Cansados, vivendo uma espiritualidade desordenada. Desanimados com a igreja e sem esperança na vida. Cheios de dúvidas, mas sem ninguém que os ajude. Perdidos em si, perdidos no mundo. Vivendo sem direção e afundando a cada dia. Submersos.

Cristãos frustrados e confusos. Sem crescimento na caminhada com Deus; sem discernimento enquanto vivem no mundo. Levados pelas propostas do seu tempo, lendo a Escritura com as lentes da cultura.
Cristãos apáticos. Sem influência e amor. Sem servir no mundo, sem produzir cultura, sem acolher pessoas, sem comunicar a verdade.

A crise de espiritualidade promove a crise na missão. Homens e mulheres sem rumo não chegam a lugar algum. E o resultado é mais apatia e mais confusão. Distraem-se no entretenimento, mas o barulho do seu silêncio não some.

Francis Schaeffer é um auxílio para cristãos que experimentam desordem interior. Ajudando-nos a conhecer o Deus infinito e pessoal, Schaeffer abre os nossos olhos para a verdadeira espiritualidade, e nos permite perceber a beleza e graça no mundo. Com a verdadeira espiritualidade, nova vida e novo ânimo nos encontram. Experimentamos reintegração pessoal e restauração nos relacionamentos. O brilho volta ao olhar.

Francis Schaeffer é um auxílio para cristãos travados. Sua história nos envolve, e suas ideias nos encorajam a conhecer a cultura e interagir com ela de modo intencional. Amar as pessoas do nosso tempo, ouvir o seu clamor nos diferentes modos de manifestação; responder falando a verdade em amor. Engajamento cultural, serviço, apologética e evangelização trabalham em conjunto para que a presença cristã no mundo seja viva e bela.

Francis Schaeffer experimentou essas transformações na própria pele, e se transformou em um dos líderes cristãos mais influentes do século 20. Enquanto uma parte da igreja se fechava e, com isso, tornava-se incapaz de comunicar a verdade ao homem do seu tempo, Schaeffer, tendo redescoberto o impacto da obra consumada de Cristo, caminhou na direção oposta – comunicar com clareza e sensibilidade a razão da sua esperança.

A Escola Francis Schaeffer existe para que homens e mulheres tenham experiência semelhante. Conheça mais clicando aqui!