Lança – Centro de Treinamento Físico

Nascido com o propósito de amar a Deus sobre todas as coisas, com a missão de apontar e lançar amor por onde for! Visando a disciplina a verdade, o amor e a perseverança, lutando uns pelos outros, por Ele e para Ele! Acreditando no Sacrifício de Cristo, na Soberania de Deus Pai e na ação do Espírito Santo. 

Uma família, um só corpo.

“Não foi isso que eu ordenei? Seja forte e corajoso! Não tenha medo, nem fique assustado, porque o Senhor, seu Deus, estará com você por onde quer que você andar.” Josué 1:9

INSTAGRAM: @ct.lanca

MISSÃO

Promover um espaço saudável, uma rede de cuidado com o corpo através das artes marciais, reflexões, estímulos para a prática de atividades importantes para todo ser humano sejam elas, físicas, emocionais, espirituais, através das aulas o acolhimento e o senso de pertencimento, estreitando os laços de relacionamentos saudáveis através do esporte e principalmente da palavra de Deus.

VISÃO

Ser um projeto de referência na área do esporte, buscando sempre centralizar o Amor a Deus acima de tudo. Buscar a evolução além do exercício físico em si, a autonomia, dignidade, respeito pelo próximo. Sendo sempre transparente e obediente aos princípios cristãos em que acreditamos e através disso ser instrumento de transformação na vida de todos que passarem por nós.

DOAÇÕES

Fale conosco: mariliauni@outlook.com

PIX: 35998570430

  • AMOR

  • DISCIPLINA

  • HONRA

  • Saúde física/espiritual

  • Reflexões e Acompanhamento

EQUIPE

MARÍLIA PEREIRA

MARÍLIA PEREIRA

Instrutora Muay Thai, graduanda em Educação Física e Missionária
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.
Fale conosco via WhatsApp
Enviar

CAMPANHA 2024 AVALANCHE MISSÕES

CONTA COMIGO

4MIL PESSOAS
+ R$10/MÊS

NOSSO OBJETIVO

Reestruturação física do prédio da base e suporte para nossa equipe de trabalho.