CULTURA CLUBE

Plataforma cultural do Avalanche, o Cultura Clube nasceu da inquietação com a inércia da igreja de Cristo diante das mudanças sociais e culturais que o mundo protagonizou nos últimos tempos.

Atuando dentro de três campos (arte e cultura / comunicação / fé e política), o Cultura Clube é um espaço de produção e difusão de arte, cultura e ideias.

MISSÃO

Produzir cultura a partir de uma cosmovisão cristã para a nova geração.

VISÃO

Afiai as pontas das flechas. Preparai os escudos. Reforçai a guarda. Colocai homens de sentinela. Colocai homens de tocaia. O Senhor jurou pela Sua própria vida que enviará guerreiros de longe e dará a vitória contra as muralhas da Babilônia. Jeremias 51:11-14

NOTÍCIAS

, , ,

Viver

“Lave bem as mãos!”, “não saia de casa!”, “fique a um metro de distância das pessoas!”, “use luvas e máscaras!”. Essas e diversas outras têm sido as orientações que mais temos ouvido nesses últimos tempos. Estar em casa…
Michael Aboya
, , ,

Salmo Negro

Corri feito louco Xingando te de doido "Como podes errar comigo assim. Deus onde estavas quando me xingaram de macaco? Ou que sou nego fedido Um bandido?" "Será que sou? Será que errastes comigo assim? Há de fato maldição sobre…

SAIBA TUDO QUE ACONTECE
NO CULTURA CLUBE

Fale conosco via WhatsApp
Enviar

CAMPANHA 2024 AVALANCHE MISSÕES

CONTA COMIGO

4MIL PESSOAS
+ R$10/MÊS

NOSSO OBJETIVO

Reestruturação física do prédio da base e suporte para nossa equipe de trabalho.