fbpx

DEP. QUÍMICA E OUTRAS COMPULSÕES

O treinamento de Dependência Química e Outras Compulsões tem como proposta oferecer ferramentas conceituais e práticas para que todo Cristão seja capaz de criar pontes de ajuda, escuta e fala entre igreja e sociedade. Então o curso não aborda somente a área da drogadição, mais outros conceitos de Compulsão, como Transtorno Alimentar, Compulsão por Games, entre outros. O formato da escola para se trabalhar os temas propostos, são aulas expositivas, filmes com roda de conversa, aula prática e aulas contemplativas. Diante disso o treinamento foi pensado e planejado para que toda pessoa que tem o interesse em conhecer sobre os assuntos abordados, assim como aqueles que participam de algum projeto ou ministério, bem como aqueles que vivenciarem alguma situação na áreas de compulsões, façam parte do nosso treinamento!

OBJETIVO:

Nosso objetivo principal é proporcionar conhecimento ao que diz respeito às problemáticas que envolvem drogas e outras compulsões, assim como desmistificar (pre)conceitos, capacitando a igreja e os Cristãos que tem interesse em conhecer/ter ferramentas práticas para desenvolver qualquer projeto seja ele coletivo ou pessoal nessas áreas.

DATA E LOCAL

EM BREVE
NOVA DATA

DEIXE SEU NOME E EMAIL E TE ENVIAREMOS TODAS AS INFORMAÇÕES DO PRÓXIMO TREINAMENTO DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA E OUTRAS COMPULSÕES

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRÓXIMO TREINAMENTO DE DEP. QUÍMICA E OUTRAS COMPULSÕES
DEIXE SEU NOME E EMAIL!

NOTÍCIAS

Dependentes ou Viciados?

A palavra escravo me parece mais bíblica. A Bíblia nos fala tanto de escravos nascidos em casa quanto feitos por causa de alguma derrota em guerra. Toda pessoa dependente de algo ou alguém e que faz dele o seu braço forte é de alguma…

Quem nós Somos!

Começamos esse pequeno texto com trechos da crônica Nascer de Carlos Drummond de Andrade. O filho já tinha nome, enxoval, brinquedo e destino traçado. Era João, como o pai, e como aconselhavam a devoção e a pobreza. Enxoval e brinquedo…

DEPOIMENTOS

A Escola de DQ e Outras Compulsões pra mim foi algo além de estudar e aprender sobre. Me levou a ter um olhar e a entender não só a Dependência, mas o dependente e o co-dependente, e isso fez toda a diferença! Não poderia deixar de mencionar aqui minha gratidão a toda equipe nota 10, a Coordenação, Obreiros e Professores, todos super capacitados no assunto. Se fosse escrever minha experiência pessoal na escola daria para escrever um livro (risos). Foi um grande presente de Papai para mim!

NiceAluna em 2018

FALE CONOSCO

Fale conosco via WhatsApp
Enviar
error: Conteúdo Protegido!