SEXUALIDADE

A sexualidade humana é parte da criação de Deus e como tal, desenhada para glorificar a Cristo. A partir da Palavra de Deus, pretendemos desenvolver a sabedoria necessária para a compreensão da sexualidade humana.

A Escola de Sexualidade é destinada, portanto, a cristãos que queiram entender a sexualidade humana a partir da cosmovisão bíblica. Aulas, leituras, devocionais, orações, conversas, filmes e contemplação são alguns dos meios utilizados para encorajar cristãos na sua jornada rumo à maturidade cristã.

“Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.” (Rm 11.36)

DATA E LOCAL
(1º TURMA)

12 a 23 de abril

VITÓRIA/ES

Faça agora sua inscrição! Acesse o formulário clicando abaixo.

DATA E LOCAL
(2º TURMA)

12 a 23 de Setembro

VITÓRIA/ES

Faça agora sua inscrição! Acesse o formulário clicando abaixo.

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A ESCOLA DE SEXUALIDADE!
DEIXE SEU NOME E EMAIL!

INDICAÇÃO DE LIVRO

INVESTIMENTO

  • FORMAS DE PAGAMENTO

    (DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA E CARTÃO DE CRÉDITO)
  • R$ 1.549
  • Incluso nos Valores:
    – Alimentação (Café, Almoço e Jantar)
    – Acomodação em quarto compartilhado
    – Aulas e Atividades da Escola


  • **Parcelamento em até 10x no cartão de crédito
    ***Os Pagamento via cartão de crédito são realizados através do PagSeguro com acréscimo da taxa de 2,99% por parcela
ATENÇÃO!

DADOS BANCÁRIOS:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AVALANCHE MISSÕES
AG: 0823 | C/C: 3037-5 | OP: 003
CNPJ: 10.886.185/0001-37

ATENÇÃO!

Na primeira etapa do processo, você deve transferir ou depositar a taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta Reais) em nossa conta bancária e enviar o comprovante desta operação no ato do preenchimento do formulário.

ATENÇÃO!

Você deverá pagar 50% da mensalidade após a aprovação da inscrição (a aprovação será comunicada por email)
e 50% no início da escola.

CONTAGEM REGRESSIVA ATÉ A 1º TURMA

0Days0Hours0Minutes0Seconds

Conheça as etapas para participar de nossas escolas. Faça aqui sua inscrição!

NOTÍCIAS

,

A Escravidão acabou?

O dia 13 de maio de 1888 é conhecido como o dia em que a Escravatura foi abolida no Brasil, mas ainda resta a pergunta: será mesmo que a escravidão acabou? E no resto do mundo, como está a situação? A verdade é que a escravidão apenas…
Michael Aboya
, , ,

Salmo Negro

Corri feito louco Xingando te de doido "Como podes errar comigo assim. Deus onde estavas quando me xingaram de macaco? Ou que sou nego fedido Um bandido?" "Será que sou? Será que errastes comigo assim? Há de fato maldição sobre…

DEPOIMENTOS

Aqui pude aprende muitas coisas, a mais marcante foi poder aprender na prática, o que é amar a Deus de verdade, acima de tudo.

A Avalanche entendeu bem o que é a Redenção em Cristo e repassa essa graça em assuntos tenebrosos para o presente. É tudo muito atual e social, e ao mesmo tempo, pessoal e íntimo. É sobre eu e Deus. É sobre amar o outro depois de entender o amor de Deus por mim. A Redenção possui um poder muito maior que pensamos. É capaz de redimir “o pior dos pecadores” e o “melhor dos santos”. Achava que não tinha grandes situações pra tratar, mas o que importa não é a grandiosidade da minha história de vida, mas o poder que me poupou de certas coisas que ninguém deveria passar, e o poder que usa o pouco que tenho pra pregar a Salvação. Termino a Escola de Sexualidade querendo saber mais, e tendo a certeza de que era pra eu ter ido mesmo. Deus é um grande contador de histórias. É maravilhoso demais fazer parte disso.

Achei que sairia daqui com as respostas necessárias para ajudar as pessoas a lidar com suas questões, mas estou saindo com todas as minhas questões respondidas e muito mais coragem para me comprometer ministerialmente na área da sexualidade.

Nesse lugar, me veio a sensação de nascer de novo, sabendo que sou imagem e semelhança de Deus, que preciso viver para a gloria de Deus, de conviver com tantas pessoas de estados diferentes,e ver que somos irmãos e que desejamos a mesma coisa, sermos cuidados,cuidar e perceber ,que Não há nada que Deus não possa fazer, para mudar historias!

FALE CONOSCO

NOME*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Fale conosco via WhatsApp
Enviar